sábado, 22 de agosto de 2009

Karen Dalton - It's So Hard to Tell Who's Going to Love You the Best (1969)


Primeiramente tenho que falar a tamanha inveja que eu tenho do banjo e do Gibson 12 cordas que ela tem. Com isso eu já viveria feliz o resto da vida haha.
Segundo: essa é a prova de que mulher não sabe só interpretar blues, mas também sabe FAZER. E como.
Conheci a Karen Dalton por um amigo, que me mandou "It Hurts Me Too" no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=H0ZlWK-b_KY), que por sinal, a versão é mil vezes melhor que essa do cd.
Não tem como explicar como é a música da Karen. Parece que é algo que te toca lá no fundo, e aquela voz rouca que ela tem vai te rasgando aos poucos hahaha. Ah enfim. Um dia eu chego perto :D
Destaque para: "Sweet Substitute", "I Love You More Than Words Can Say", "It Hurts Me Too" e "How Did The Feeling Feel To You".

OBS: Parece que "Katies's Been Gone" do álbum The Basement Tapes do Dylan & The Band foi escrita pra ela. Ela morreu em 1993. Tinha problemas com álcool e drogas, e lutava contra AIDS há 8 anos.

Karen Dalton - It's So Hard to Tell Who's Going to Love You the Best (1969)
http://www.mediafire.com/?ddumjmylmnh

Nenhum comentário:

Postar um comentário