terça-feira, 23 de março de 2010

Cat Power - Willie Deadwilder


SIM, agora vou me empolgar e postar um álbum da Chan por semana, até o dia do show (pra quem não sabe, a Cat Power vai vir pra Porto Alegre, minha cidade, dia 20/05 :).
Ah, rsrs não façam piada com a foto ok. RSRS. Botei essa foto porque, na verdade, a tal Willie Deadwilder é uma única música. Mas não é uma música. É A música. Pela grandeza, pela sutileza...
A querida tem 18 min, simplismente. Ela vem em um cd (porque certamente não seria justo colocá-la num cd com outras músicas haha), junto com o DVD do Speaking for Trees. Composta pela Chan e pelo M. Ward (vide She and Him, e carreira solo), ela é uma espécie extensão do que se pode ouvir na Willie do The Greatest. E com outros arranjos, claro.
Bom, a música parece que é um tipo de diário de uma jornada neo-hippie que a Chan fez pra produzir o Speaking fo Trees. Quem tem, ou quem já viu o encarte do DVD entende do que eu tô falando. São várias pequenas historinhas, falando de pessoas, sentintimentos, amores e medos... enfim. 18 min de paraíso.
E só pra constar, sim, ela é uma das minhas preferidas (oh que dúvida) hehe.
Podem se deliciar. (AH, notem a Chan bocejando nos primeiros segundos hihihiih ^.^)

"My heart is a worried thing
Memories have planted
Seeds of a field
I now want to reap and sow..."

Cat Power - Willie Deadwilder
http://www.mediafire.com/?djduw2tzkyz

Um comentário: